quarta-feira, 6 de março de 2013

Depoimento de Letícia Guadanhim


Olá pessoal do Criar, tudo bem? Bom, eu queria mandar uma "cartinha de agradecimento" para todos e espero que o facebook seja o meio correto para fazer isso. Obrigada por esse ano de 2012 repleto de quintas-feiras puxadas e com muito português. Minhas redações cresceram muito ao longo do ano, as revisões dos livros foram sensacionais e as aulas de linguagem me ajudaram muito. Agradeço a cada professor, a cada plantonista e ao pessoal da coordenação. À Gabi, mando um obrigada especial, por ter dado dicas maravilhosas durante as aulas de redação, por ter insistido na minha participação em todas as aulas, por ter dado puxões de orelha quando eu deixava algo passar despercebido em minhas dissertações. Ao Júnior, obrigada por aulas maravilhosas e bem-humoradas! Ao Caio, à Francine, à Maíra e à Adriana, obrigada por corrigirem diversas redações minhas, vocês me fizeram crescer! Ao pessoal da administração, agradeço de coração pelo suporte. Enfim, acredito que se não fosse por vocês, eu não teria passado em medicina em duas federais (UFMG e UFPR). Afinal, a nota da redação do ENEM era crucial em ambas e vocês me ajudaram a tirar mil. Mil! Minha nota subiu de 620 em 2011 para 1000 em 2012, graças à ajuda de vocês. De coração, muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário